quinta-feira, 26 de maio de 2011

"So I wear my disguise till I go home, and at night when I turn down the lights, I break down and cry."ஐ

Como é que podemos estar perdidos nos nossos próprios sentimentos? Como? Nos nossos próprios sentimentos, somos nós, deveriamos ter o dever de saber o que sentimentos, ninguém melhor que nós para nos entender certo? Mas o que se deve fazer quando nem nós sabemos o que está errado connosco?...
Sinto me perdida, sem rumo, sem objectivos, sem razões para dar o meu melhor, sem direcção alguma...ando para aqui simplesmente a fazer o meu dia-a-dia deprimente que já nem me apercebo da maior parte das coisas que faço pois são tão banáis...
Vejo todas essas pessoas com sorrisos e faço um esforço por mostrar um, mas é forçado...chego a casa e toda a minha expressão muda, cara triste e perdida, apetece me chorar e nem sei bem porque, apetece gritar e nem sei bem porque, apetece me chamar todos os nomes e mais alguns à parede e nem sei bem porque.
Apesar de estar rodeada de pessoas que me adoram sinto me só, não quero chatear ninguém com isto pois acho que nao entenderiam e ainda me sentiria pior.
Será demais pedir para ter alguém ao meu lado que me perceba? Que me dé a mão quando mais precisar? Que me diga "vai tudo ficar bem."? Que me abrace quando mais precisar? Só preciso da palavra de alguém que me entenda.
Olho me ao espelho e penso: Sou simplesmente ridícula.
Parece que me pegaram ao colo, viraram ao contrário e abanaram, tudo na minha cabeça mudou de sítio, tudo se confundio e está desarrumado, não sei como arrumar porque nem me lembro bem do lugar das coisas.
Apesar de tudo e apesar de querer mudar as coisas não sei como, por isso continuo, continuo a avançar não sei bem para onde, não sei bem com que rumo, apenas na esperança de me encontrar um destes dias...

3 comentários:

  1. tem calma e tenta organizar a tua cabeça e o teu coração. tudo volta ao sitio

    ResponderEliminar
  2. está um texto lindoo!
    vais ver que tudo vai voltar ao lugar.

    ResponderEliminar