domingo, 15 de maio de 2011

"do you have any idea how much the things you say affect me?"₪

Jurei ser forte, jurei não te dizer nada e avançar...mas custa, custa tanto.
"Ok" foi a última mensagem que recebi tua, apenas uma palavra mas diz tanto. Dissete que queria acabar e a única coisa que foste capaz de dizer foi "ok"?
Esse teu desinteresse doí tanto, tento não ligar mas não dá, como é que alguém pode ser tão apagado ao ponto de reagir assim? Só mostra que nunca sentiste nada verdadeiramente por mim, só mostra como eu te sou indiferente.
Tenho azar de não ser assim, sim azar...quem me dera poder apagar de certas coisas simplesmente com um "click", mas não sou assim.
Quem me dera ser capaz de simplesmente desligar de tudo o que sinto por ti e avançar, e o que custa mais é que tenho de te ver 5 dias por semana, com essa tua indiferença que só apetece mandar para a merda.
A vida é lixada, quando não queremos ver alguém mais ela nos aparece a frente, sei que é isso que vai acontecer e ainda me deixa mais deprimida, quero que desapareças da minha vida de uma vez, sai e não voltes mais. Desaparece com essas tuas indiferenças, mudanças de humor como um bipolar, odeio tanto que me faças chorar, não mereces mas mesmo assim as lágrimas continuam a escorrer pela cara, porque?
Sei que te tenho de esquecer e quero, já não estou na fase de negação...mas pergunto-me como irei esquecer-te se te amo tanto?
Porque é que amamos sempre quem nos mais magoa? Faço tantas vezes essa pergunta a mim mesma e nunca obti resposta, há perguntas que nunca irão ter resposta...acho eu.
Sempre fui verdadeira contigo, sempre...e tu continuaste com esses teus joguinhos, odeio jogos, sim não sei jogar, para mim é tudo em pratos limpos logo no momento, vou dizer tudo, mesmo que me respondas "ok", "tass", acho que não estaria a dar o devido valor a mim mesma se simplesmente aceitasse esse ok e pronto. Não sou assim. Sou muito mais que isso, querido.
Tenho sinceramente muito pena tua, se achas que essas palavras fazem de ti mais homem ou garanhão, és realmente patético, também devo o ser se estou aqui a falar sozinha...mas é a minha maneira de desabafar, não quero chatear ninguém com este problema patético, porque é isso que ele é. Vendo deste modo estamos bem um para o outro, duas cambadas de patetas, mas a diferença é que eu sou uma pateta com respeito e tu não.
Nunca me respeitaste, e o que é uma relação sem respeito? Merda de pombo...é isso que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário